domingo, 17 de março de 2013

Beto Carrero World!

Olá meninas, voltei!
Meu aniversário foi no comecinho do mês de março, então fui para o Beto Carrero, o maior parque da América Latina, lá encontramos muitos argentinos, que  também estavam apreciando o parque. Como era meu aniversário escolhi passar um dia lá com minha família e também eu não paguei nada, meu aniversário caiu numa segunda-feira, mas como segunda-feira o parque está fechado, fui no domingo.
Foi a terceira vez que fui no parque, é muito legal, tem brinquedos para todas as idades, tenho certeza de que vocês vão amar o parque. O parque fica em Penha-SC, bem pertinho de onde moro, mas como falei, não fui muitas vezes.
Essa foto, o próprio parque tira, obviamente foi paga, mas gostei bastante. Aí estava eu, minha irmã, uma amiga minha que também estava de aniversário e meu primo. Esse brinquedo está na lista dos radicais, é muito legal, apesar de sair todos encharcados, vale a pena.
É isso, espero que vocês tenham gostado! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário